segunda-feira, 7 de abril de 2008

7º meses de muita felicidades








Parabéns minha filha!!


Eu tenho tanto pra lhe falarMas com palavras não sei dizerComo é grande o meu amor por vocêE não ha nada pra compararPara poder lhe explicarComo é grande o meu amor por vocêNem mesmo o céu, nem as estrelasNem mesmo o mar e o infinitoNão é maior que o meu amor, nem mais bonitoMe desespero a procurarAlguma forma de lhe falarComo é grande o meu amor por vocêNunca se esqueça nem um segundoQue eu tenho o amor maior do mundoComo é grande o meu amor por vocêNunca se esqueça nem um segundoQue eu tenho o amor maior do mundoComo é grande o meu amor por vocêMas como é grande o meu amor por você.
(Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos)



4 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

Parabéns pra Ana Clara e pra vc tb pela princesa!

Bjs

Raquel disse...

Parabens pra Ana Clara..set meses já...que delicia...vc trabalha ???

bjs meu e do Rafinha e uma otima semana

Cristina disse...

Parabéns ..ela é uma fofura..muito linda...depois vai vai nos conhecer!!!

Anônimo disse...

Oi Van,


Como esta linda a proncesinha Ana Clara!
Já esta com quase 1 aninho.
Linda, linda!

Beijos
Marta

Datas Importantes

12/01/07 :Teste de gravidez BETA HCG POSITIVO

13/01/07 :1º Ultra (5 semanas)

02/03/07 :2º Ultra ouvi bater coração do meu Bebê

10/03/07 :senti mexer(13 semanas)

07/05/07 :descoberta do sexo do bebê (21 semanas)

07/09/07 :Seu nascimento!!!Ana Clara