quarta-feira, 10 de setembro de 2008

1º aninho da Ana Clara

Papai e mamãe muito felizes!Olhem a farra

acendendo as velhinhas!






Queridos amigos desculpe por tanto tempo para editar ,bem a festa me deu muito trabalho na organização mas valeu muito a pena sai perfeita fora a chuva na hora do parabens ,neste momento chorei muito pois lembrei-me de tudo q passei ate chegar aquele momento magico!
lembrei-me desde as minhas tentativas frustrates de engravidar e idas e vindas de exames negativos afffff ,passada né amigas!!

Estou muito feliz!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Veronica e Lavínia disse...

Vanusa....a mesa estava linda! A Clarinha mais ainda!

Parabéns!!!!

Bjs

Datas Importantes

12/01/07 :Teste de gravidez BETA HCG POSITIVO

13/01/07 :1º Ultra (5 semanas)

02/03/07 :2º Ultra ouvi bater coração do meu Bebê

10/03/07 :senti mexer(13 semanas)

07/05/07 :descoberta do sexo do bebê (21 semanas)

07/09/07 :Seu nascimento!!!Ana Clara