quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu cabelo Aff




Meninas mais uma vez eu com dilema de cor do meu cabelo rs, em dezembro fiz umas luzes em vão tudo errado so manchei meu cabelo e gastei dinheiro num salão que me arrependo pelo pessímo profissional que me atendeu ,hj resolvi procurar outro profissional pintei meu cabelo novamente a cor bem que usamos foi o Marron cintilante ainda não sei se e está cor que eu quero pq só vou hidratar e escovar amanhã ,meu dilema é se vou deixar apenas nesta cor ou se puxo as mechas novamente ,isso ate amanhã resolvo e posto fotos patra vc verem .

Um comentário:

Ceiça disse...

OI Vanusa! Não recebi a foto não, manda de novo! Eu andei um tempo sem net estou de mudança morando em outra cidade, Campo Grande-MS agora que estou voltando aos trablhos! E por falar em cabelos... hoje que enfeim achei um salão legal aqui fiz balaiage(nem sei como escreve) kkkkkkkk! mas ficou lindo! super finhinha as mechas não gosto lorão ficou delicado! Boa sorte no seu! beijos!

Datas Importantes

12/01/07 :Teste de gravidez BETA HCG POSITIVO

13/01/07 :1º Ultra (5 semanas)

02/03/07 :2º Ultra ouvi bater coração do meu Bebê

10/03/07 :senti mexer(13 semanas)

07/05/07 :descoberta do sexo do bebê (21 semanas)

07/09/07 :Seu nascimento!!!Ana Clara