quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Bem vindos ao castelinho da princesa Ana Clara!


  • Amigas resolvi criar este blog para Ana Clara pq o meu do terra eu não estava conseguindo adicionar fotos a agora tenho muitas da minha gatinha q quero adicionar o meu blog antigo falava de minha luta para conseguir a minha tão sonhada gravidez q graças a Deus consegui engravidar em Dezembro de 2006 e contei sobre a minha gestação tb ,agora este blog e para falar tudo sobre minha filha na medida do possível pois agora não tenho muito tempo para ficar na net rsrsrs,o enderço do blog anterior é http://vanusa.blog.terra.com.br/ ,bjs a todas e obrigada!
  • SEGUE A BAIXO O RESUMO DO Q ACONTECEU ATE AGORA COM MINHA BEBÉ!

Nenhum comentário:

Datas Importantes

12/01/07 :Teste de gravidez BETA HCG POSITIVO

13/01/07 :1º Ultra (5 semanas)

02/03/07 :2º Ultra ouvi bater coração do meu Bebê

10/03/07 :senti mexer(13 semanas)

07/05/07 :descoberta do sexo do bebê (21 semanas)

07/09/07 :Seu nascimento!!!Ana Clara