quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Como esta sendo os dias de Ana Clara até esses 1 més e 18 dias.



Ao acordar:


Uma mamada e depois q arrota um banho para tirar mais uma sonequinha q dura cerca d 2 horas + ou - q tenho q correr para arrumar a casa e fazer comida quando dá tempo rsrs ,


Horários:

Os nossos horários (mais o meu) regem-se pelo dela.almoço lá pelas 3 da tarde e o jantar perto das 10 da noite... Tomar banho e vestir uma roupa lavada só acontecem depois dela estar "pronta". E a roupa nem sempre chega ao fim do dia limpa: ora é o leite das mamas, ora é um pouco q golfa, ou até mesmo um xixi...


Os choros:


O choro é o pior, para mim. Principalmente, quando está com as malditas cólicas. Aperta as mãozitas uma contra a outra e abana a cabecinha... Sinto-me a pior das mães quando não a consigo sossegar e sinto-me a perder a paciência. Aí já somos dois a chorar...Tadinha sofre tanto ,ainda bem q meu marido faz aquelas massagens na barriguinha dela como ninguem e sempre ele consegue salva-la das malditas dores quando são gazes.


As noites:


Qundo ela está livres das terriveis dores ela é muito comportada dorme por volta das 23:00 hs e acorda para mamar lá pelas 02:00 ou 03:00 hs ,dorme novamente e acorda para outra mamada as 06:00 hs q sempre volta adormir e acorda ás 08:00 hs ...


Está cada vez mais linda. Amo apertar -la contra o peito e enchê-la de beijos. Amo tê-la sempre no colo. Gosto que durma comigo, no meu braço, abraçada a ela. Amo estar a olhá-la sempre. Nunca cansa. E olhar para ela faz esquecer todo o resto. Amo-a tanto!


sempre vamos para casa das vovós nos fins de semana ,ja fomos na casa das titias Aurely e Iracema ,no dia das crianças ganhou uma linda boneca de seu Valdir síndico do nosso prédio fomos para casa da vovó Ely e na casa da tia Jane e vimos a dinda e o dindo e depois fomos para uma lanchonete. Na ultima consulta ao pediatra estava com 53 cm e 4300 kg .teve um bolinho para comemorar seu 1º messário na casa da vovó Fatima .por hj e só!

Assim se segue os dias..............










Nenhum comentário:

Datas Importantes

12/01/07 :Teste de gravidez BETA HCG POSITIVO

13/01/07 :1º Ultra (5 semanas)

02/03/07 :2º Ultra ouvi bater coração do meu Bebê

10/03/07 :senti mexer(13 semanas)

07/05/07 :descoberta do sexo do bebê (21 semanas)

07/09/07 :Seu nascimento!!!Ana Clara