quarta-feira, 7 de novembro de 2007

2º mesversário!!





Olá gente hj minha princesa completa 2 mesinho de vida ao nosso lado com direito a bolinho e tudo rs rs vovó e titios vieram comemorar conosco .O tempo já começa a passar...
Olho para minha pequena e me pego suspirando.
Suspiro de emoção, de alegria, de orgulho... e tambem suspiro de ali­vio. Sim! Alivio por estar conseguindo dar conta de cuidar dela.
Acredito no Instinto Materno. Sim, ele existe!
São ele para me fazer cuidar de um pequeno ser, totalmente dependente de mim.
Estou conseguindo! O banho, que antes era tarefa a¡rdua e por isso, confesso, era dado apenas pela manhã, agora já é tirado de letra, e já é dado duas vezes por dia, sendo o segundo dado a noite, antes dela dormir.
De madrugada, quando ele está mamando, fico naqueles longos minutos admirando minha bezerrinha, e também me orgulho de estar conseguindo amamenta-la, e ela a me olhar com aqueles olhinhos negros arregalados, querendo "conversar", e sorrindo para mim. Mesmo que eu esteja cansada do dia inteiro que passou corrido... mesmo que esteja caindo de sono ,Ela definitivamente não tem culpa de amar a mamãe e querer estar com ela durante metade da madrugada! rs rs rs
Hoje, minha vida é todinha dela. E ela sim, é prioridade para mim.
Literalmente, sou mãe em tempo integral.
Se tiver que passar a manhà inteira com ela (com todos os serviços domésticos por fazer) eu fico!
Talvez fique preocupada com a roupa que não foi lavada, com a cama que não foi arrumada, com a louça que não foi lavada, mas a preocupação que se dane...
Agora, neste exato momento, ela está dormindo.de bruços.
Varios amigos já ligaram parabenizando pelo dia de hoje.
Eu, particularmente, também me parabenizo. Pela linda filha q Deus me presentiou !!!


Seu comportamento neste 2 meses:


  • Adora olhar para o ventilador de teto se diverte olhando para ele .


  • Só gosta de ficar no colo em pé


  • Responde as vezes sorriso com outro sorriso .


  • acorda rindo todos os dias quando falo bom dia.


  • Não gosta de estar coberta. Para cobri-la a noite, só depois de dormir profundamente. Do contrario ela simplesmente tira o lençol de cima dela. Sim, ela tira o lençol com as perninhas!
  • Só dorme quando a pego no colo e pulo com ela rsrsrs isso memso ao contrario chora e luta contra o sono.












4 comentários:

Tamires & Rebeca disse...

Parabéns Ana Clara! Deus te abençoe cada dia mais!!!

Parabéns a vc tb pela ótima mãe, q eu tenho certeza q vc é, e por esse filha linda q vc tem!!

É amiga, esse é o nosso prazer: Ser mãe em tempo integral!!!
Abrir mão de tantas coisas pelas nossas filhas.
A Rebeca tb esta assim so dorme no colo e em pé se sentar ela reclama... rss tão pequenininhas e elas ja sabem o q querem!

BjO!

Raquel disse...

Parabens para a Ana clara...ela está muito fofa

não vejo a hora do Rafa nascer e esse instinto materno aflorar em mim

bjs meu e do Rafa

Diego Aiki, nosso presente divino! disse...

Está Linda a Ana Clara!
Que bom que ela está espertona. O Diego tb me surpreende dia a dia.
Beijinhos

Valquíria disse...

Parabéns Mamãe a bebê é linda!!!
Parabénsssssssssssssss

Datas Importantes

12/01/07 :Teste de gravidez BETA HCG POSITIVO

13/01/07 :1º Ultra (5 semanas)

02/03/07 :2º Ultra ouvi bater coração do meu Bebê

10/03/07 :senti mexer(13 semanas)

07/05/07 :descoberta do sexo do bebê (21 semanas)

07/09/07 :Seu nascimento!!!Ana Clara