sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Desculpem a demora em postar...ATUALIZANDO


Vacinas


semana passada fomos ao posto de saúde. Como da primeira vez, meu marido foi quem entrou para a aplicação. E eu do lado de fora, sofrendo sozinha. Dali a pouquinho ele sai , com a Ana Clara nos braços, q-u-i-e-t-i-n-h-a-!!!! É uma príncesa mesmo!!!!
Além da Tetra e da Anti-polio, tomou a Rotavírus.
Passei a tarde morrendo de medo da tal reação, embora a Dra. tivesse dito que nem todas as crianças a tinham. De fato não deu febre no minha filhota, mas ela ficou enjoadinha, acho que era de dor na perna, então dei o tylenol por duas vezes. É coloquei a compressa de gelo, como me foi orientado,. O enjôo só durou naquela tarde mesmo. À noite, dormiu tranquila, só acordando para mamar. Ufa!


Gargalhadas


Minha filhotinha é simpática com todos, ri direto pra muita gente.basta sorir pra ela e falar com ela q ela solta aquele sorrisp maravilhoso!!


Posição para dormir


Toda tarde, desde recém nascida, o Ana Clara já dorme de bruço. E como dorme. Às vezes por cinco horas seguidas. Só que até então eu relutava em colocá-la nessa posição de noite por medo dela sufocar e eu não ver. Até chegar uma bela noite e minha pequena acordar de duas em duas horas. Não resisti e coloquei-o na referida posição. Resultado: dormiu de 03:00 até as 08:00 da manhã. Suficiente para meu medo acabar. rs
Agora não penso duas vezes. E já se tornou hábito. Dorme 21:00. Acorda entre 03 e 04:00. Dorme de novo até 08:00 da manhã. Delícia. isso quando não dorme 12 horas seguidas hehehe!mais o detalhe esta chupando o dedinho a noite toda tb ,e durante o dia fica coçandoa agengiva com a mão rsrs.


Sobre a amamentação:


Mama com intervalo médio de 3 horas,sendo q as vezes em menos tempo,
Termina de mamar e solta um sorrisinho de contentamento.
Gofa! Aff! Mesmo após arrotar, gofa! Acho que é excesso do que mama. Algumas vezes nem é gofo, aquele coalhadinho, é simplesmente o leite que volta...
.

Minha filhotinha esta cada dia mais linda !!hehehe(mãe babona).

Fomos ao shopingg ontem ela olhava para todos os lados pois a decoração de natal esta linda e chamou atenção dela!mais ela esta muito pesadinha meus braços ficaram doloridos rsrs .bom fico por aki depois volto com mais novidades bjs a todas e obrigada pela visita




Nenhum comentário:

Datas Importantes

12/01/07 :Teste de gravidez BETA HCG POSITIVO

13/01/07 :1º Ultra (5 semanas)

02/03/07 :2º Ultra ouvi bater coração do meu Bebê

10/03/07 :senti mexer(13 semanas)

07/05/07 :descoberta do sexo do bebê (21 semanas)

07/09/07 :Seu nascimento!!!Ana Clara