quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

3 Meses de felicidades em tua compania!


MANIAS:

* Gosta de ver tudo; por isso tem que estar ao colo e, de preferência, virado para a frente. Se nos sentamos para descansar, chora e só pára quando nos levantamos.

* A primeira coisa que faz depois de mamar (e isto acontece tanto na primeira mama como na segunda) é espreguiçar-se e depois arrotar.

* Quando está a adormecer e ainda está naquela fase do sono leve, mexe a cabeça de um lado para o outro, com uma rapidez incrível. Depois deita-a para um dos lados e adormece.

* Enquanto mama, as mãos (que adora que estejam destapadas) e os pés não páram: a(o) que está mais solta(o) está sempre a mexer.

* Quando está no colo das outras pessoas e começa a chorar só se cala quando vem ao colo da mãe (eu): seja para adormecer, quando está "carregadinho" de sono (durante o dia), seja apenas pelo miminho (mania tãããooooo boa!).

*Não gosta de ficar sozinha.

* Quer atenção total.




Minha filha esta cada dia maislinda e saudavel!



Peso dia 10/12/07 :5,600kg
Medida: 58 cm
Alimentação: LM (Leite materno)

2 comentários:

Raquel disse...

Parabens...sua filhota está fofa e saudavel...eu tb quero só dar leite materno...e isso por enquanto eu tenho de sobra

3 meses já como passa rápido...menina vc vai dar ou já deu a vacina contra meningite e uma tal de pneumococo...minha pediatra informou que o governo não cobre...só particular e custa em torno de 130.00 uma e 230.00 outra ...detalhe cada dose

Fala sério né

bjs

Veronica e Lavínia disse...

A Ana Clara está linda!!

Um ótimo 2008 pra vcs!!

Bjokas

Datas Importantes

12/01/07 :Teste de gravidez BETA HCG POSITIVO

13/01/07 :1º Ultra (5 semanas)

02/03/07 :2º Ultra ouvi bater coração do meu Bebê

10/03/07 :senti mexer(13 semanas)

07/05/07 :descoberta do sexo do bebê (21 semanas)

07/09/07 :Seu nascimento!!!Ana Clara