terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Nossa quanto tempo!

Amigas a tanto tempo não apareço por aki q são tantas coisas para escrever q nem sei se vou lembrar de todas vou tentar resumir...
Eu estava lendo no meu antigo blog o q escrevi a um ano atras e parece q estou vivendo um sonho ...
olhem o q escrevi: 01.12.06
mais um natal !!!!!!!!!!
É mas uma natal se aproximando e o presente q tanto desejo ainda não estará em meus braços.

Por mais equilibradas que eu seja ou tento ser , não tem como não viver essa dor. E também são inevitáveis os "por quês?????". Mas, penso eu, sempre existe luz no fim do túnel basta estar com o coração aberto para percebê-la.

Às vezes, uma palavra expressa um pouco desta luz.
Estou com muita esperança e fé pois eu vou começar a minha indução semana q vem ,se Deus quiser e se for a vontade dele eu vou conseguir !!!
"Onde existe fé, sempre brilha a esperança"

"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos"

Tenho certeza q o bom velhinho esta a caminho de minha casa,para entregar o presente q DEUS esta enviando para mim!!

Leram ???
pois é e logo mais ou menos 2 semanas depois eu engravidei e dia 12 de janeiro 2007 descobri a minha gravidez tão sonhada e esperada.....

Neste natal todos nos vamos para casa da minha sogra e o nao novo pra casa da minha mãe!
RESUMO DE 2007 O ANO MARCANTE EM MINHA VIDA E TUDO Q EU MAIS QUERIA ACONTECEU NA MINHA VIDA ESTE ANO
DESEJO A TODOS UM FELIZ 2008!!


Nenhum comentário:

Datas Importantes

12/01/07 :Teste de gravidez BETA HCG POSITIVO

13/01/07 :1º Ultra (5 semanas)

02/03/07 :2º Ultra ouvi bater coração do meu Bebê

10/03/07 :senti mexer(13 semanas)

07/05/07 :descoberta do sexo do bebê (21 semanas)

07/09/07 :Seu nascimento!!!Ana Clara